Conteúdo

Esmec inscreve magistrados para 10 vagas no curso a distância sobre Mediação e Conciliação, promovido pela Escola Paulista da Magistratura

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) estará recebendo até 24 de abril de 2012 inscrições para o Curso de Aperfeicoamento-Merecimento/Juízes Vitalícios “A Mediação e a Conciliação – Um Novo Paradigma para a Justiça”, para fins de promoção por merecimento, nos termos da Resolução nº 02 da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).
O curso será presencial para os magistrados de São Paulo e na modalidade Educação a Distância (EAD), por videoconferência ou via internet, para os demais estados. É gratuito e desenvolver-se-á no período de 02 de maio a 27 de junho de 2012, no horário das 9h às 12h, conforme Edital.
Para a Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) estão sendo disponibilizadas 10 vagas para juízes cearenses, que deverão fazer o curso a distância, através do ambiente virtual da EPM. O magistrado, portanto, fará seu curso via internet e assistirá às aulas nos dias indicados, sempre entre 9 e 12 horas, necessitando para tanto dispor em seu computador de programas adequados. A EPM irá explicar aos inscritos todas as ferramentas necessárias para acessar o curso.
A inscrição será por ordem de chegada dos pedidos ao e-mail da Esmec. Os magistrados interessados devem entrar em contato com a Esmec pelo e-mail esmec@tjce.jus.br, manifestando o interesse pelo curso e informando os seguintes dados pessoais: Nome completo, data de nascimento, cargo/função, local de nascimento, RG (com órgão emissor), graduação (curso, universidade, ano de conclusão), ano do vitaliciamento, outros título acadêmicos (graduação e pós), endereço residencial, telefone fixo e celular, fax e e-mail institucional (______@tjce.jus.br).
Importante: o e-mail institucional é obrigatório, pois a inscrição será confirmada, automaticamente, através deste endereço eletrônico.

Mais informações na Secretaria da Esmec: (85) 3492.9100.