Conteúdo

Esmec inaugura novo equipamento de climatização

Esmec inaugura novo equipamento de climatização

Nesta terça-feira, 26 de janeiro, presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Washington Araújo, se dirigiu à Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec), onde inaugurou uma reforma promovida na sede da Instituição. “Neste espaço podemos receber exposições de arte e fotografia, confraternizações e apresentações artísticas”.

Para tornar o ambiente mais confortável e viável à realização de cursos e eventos, foi feita a instalação de novo equipamento de climatização do átrio da Esmec. Foi instalado ainda um guarda-corpo e um sistema anti-incêndio.

O diretor da Escola, desembargador Heráclito Vieira, também destacou a importância da obra porque permite melhor utilização do espaço para a convivência entre alunos, formadores e frequentadores do local.

Acompanhando a visita estiveram o futuro diretor da Escola, desembargador Francisco Luciano Lima Rodrigues; o futuro coordenador-geral, juiz Alexandre Santos Bezerra Sá; o superintendente da Área Administrativa do TJ, Luis Eduardo de Menezes Lima; e o secretário de Administração e Infraestrutura do Tribunal, Moisés Costa