Conteúdo

Esmec e Uece discutem parceria para a oferta de um Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas

Esmec e Uece discutem parceria para a oferta de um Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas

h1
Juiz Aluísio Gurgel (Coordenador da Esmec), prof. Horácio Frota (Coordenador do Mestrado) e profa. Andréa Luz folheam a Revista Themis.

A Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) vem discutindo a possibilidade de ser realizado nesta instituição uma turma do Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas da Universidade Estadual do Ceará (Uece). A parceria envolverá também o Ministério Público e a Defensoria Pública. O curso deverá ser  destinado a magistrados, procuradores de Justiça, promotores e defensores públicos.

Para viabilizar a parceria, vêm sendo realizadas reuniões entre o Juiz Coordenador da Esmec, Aluísio Gurgel do Amaral Júnior; o Coordenador do Mestrado, professor Francisco Horácio da Silva Frota; e o Assessor Pedagógico da Esmec, Flávio José Moreira Gonçalves. Eles estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira, oportunidade em que Horácio Frota e a professora Maria Andréa Luz da Silva conheceram as instalações da Escola.

Os representantes do Mestrado da Uece estiveram no auditório, em salas de aula, na biblioteca e em outros setores da Esmec, assim como conheceram as publicações da Escola, sobretudo a revista científica Themis.

Informações sobre o Mestrado podem ser obtidas no site http://www.politicasuece.com.

h2
Bibliotecária Socorro Martins, Aluísio Gurgel, Horácio Frota e Andrea Luz.