Conteúdo

ESMEC DIVULGA RESULTADO DO I CONCURSO “PRÊMIO ESMEC MONOGRAFIA DO ANO”

A Comissão Examinadora do 1º Concurso “Prêmio ESMEC Monografia do Ano” reuniu-se em 3 de fevereiro de 2010 e, depois de ter as monografias examinadas por cada membro da banca examinadora, atribuindo as pontuações individuais, calculou as médias respectivas, resolvendo divulgar os nomes daqueles trabalhos e autores que serão agraciados com a premiação, prevista para ocorrer ainda no mês de março do corrente ano. Os agraciados serão comunicados por e-mail e/ou telefone acerca da data para que compareçam ou enviem representante à solenidade de entrega dos prêmios.

O prazo para recursos do resultado, dirigido ao Presidente da Comissão Examinadora, Juiz Durval Aires Filho, podem ser apresentados, protocolados na Secretaria da ESMEC ou encaminhados pelos correios, com aviso de recebimento, com data da postagem em até 48 (quarenta e oito) horas, contadas da data e hora da divulgação na página da ESMEC.

AUTORES, MONOGRAFIAS PREMIADAS E MÉDIA FINAL

1º LUGAR: Siddartha Legale Ferreira (Média Final: 8,66)

                Monografia: “Standards: o que são e como criá-los”

2º LUGAR: Ednilson Ferrreira da Silva (Média Final: 8,33)

               Monografia: “Direito e Justiça em Shakespeare: o Mercador de Veneza”

3º LUGAR: Tássia Aparecida Gervasoni (Média Final: 8,33)

               Monografia: “Conselho Nacional de Justiça: um ‘ilustre (des)conhecido’? Análise de sua natureza

                                     e limites de atuação em face da separação de poderes”

Aplicando a norma do art. 26 do Edital, foi consideado como critério de desempate para definição do 2º lugar a maior média de pontuação atribuída pelos examinadores aos critérios de originalidade nas conclusões (art. 22. alínea e do Edital), além da atualidade do tema e contribuição científica à Comunidade Acadêmica (art. 22, alínea f do Edital).

Os premiados deverão ligar para a Secretaria da ESMEC, decorrido o prazo para recursos, a fim de confirmar a premiação e, no caso dos agraciados com o 1º e 2º lugar, providenciar a documentação e os procedimentos necessários o pagamento do prêmio.

Mais Informações: (85) 3278-6242 ou (85) 3278-4013