Conteúdo

Esmec discute parceria com UFC e Fundação Paulo Bonavides para cursos de Pós-graduação em Direito

Esmec discute parceria com UFC e Fundação Paulo Bonavides para cursos de Pós-graduação em Direito

f1
Professores Paulo Aragão, Paulo Ponte (Desembargador Diretor da Esmec), Maurício Benevides, Hugo Segundo e Flávio Gonçalves.

 

A Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) vem discutindo a possibilidade de ofertar cursos de pós-graduação lato sensu (Especialização) e stricto sensu (Mestrado e Doutorado) na área do Direito, em parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC) e Fundação Paulo Bonavides.

Estiveram debatendo o assunto, na manhã desta quarta-feira (06/05), no gabinete do desembargador Paulo Francisco Banhos Ponte (Diretor da Esmec), os professores Francisco Paulo Brandão Aragão (Presidente da Fundação Paulo Bonavides e chefe do Departamento de Direito Privado do curso de Direito da UFC), Maurício Feijó Benevides de Magalhães Filho (Vice-presidente da Fundação e docente do curso de Direito da UFC) e Hugo de Brito Machado Segundo (Coordenador do Mestrado e Doutorado em Direito da UFC). Participou da reunião o Assessor Pedagógico da Esmec, Flávio José Moreira Gonçalves.