Conteúdo

ESMEC DEBATE DIREITO DAS FAMÍLIAS E REPRODUÇÃO ASSISTIDA DIA 24 DE JUNHO

A Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) promove, na próxima quinta-feira (24 de junho), duas importantes palestras sobre Direito de Famílias, no auditório Des. José Maria de Queirós, da Esmec:
14 horas – “Reprodução Assistida”, com a juíza Ana Cláudia Brandão de Barros Correia Ferraz, coordenadora do Curso de Preparação à Magistratura e das demais Carreiras Jurídicas da Escola Superior da Magistratura de Pernambuco (Esmape);
17 horas – “Direito das Famílias: um Conceito Plural”, com a desembargadora Maria Berenice Dias (FOTO), magistrada aposentada do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul; advogada especializada em Direito Homoafetivo, Famílias e Sucessões e vice-presidente nacional do Instituto Brasileiro de Direito da Família (Ibdfam)

O evento é aberto ao público e tem carga horária de 6 horas. As palestras podem ser aproveitadas como Atividade Complementar, para alunos de graduação em Direito, e Seminários Especiais, para alunos da Especialização da Esmec. Para quem comparecer aos dois eventos e assinar lista de presença, será fornecida declaração.

MAIS INFORMAÇÕES:
Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec)
Rua Ramires Maranhão do Vale, 70, Água Fria, Fortaleza-CE
Fone: 3492.9100 /9114/9138 – Fax: 3492.9134
Site: www.tjce.jus.br/esmec – E-mail: esmectj@gmail.com