Conteúdo

Criado o Conselho de Ex-Coordenadores Gerais – veja Portaria

PORTARIA Nº 001/2015-ESMEC – Publicada no Diário da Justiça de 03/03/2015.
O EXCELENTÍSSIMO SENHOR DIRETOR DA ESCOLA SUPERIOR DA MAGISTRATURA DO ESTADO DO CEARÁ,
DESEMBARGADOR PAULO FRANCISCO BANHOS PONTE, no uso de suas atribuições legais etc.
CONSIDERANDO que a Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec), tem como objetivo alcançar a excelência nos cursos e demais atividades que oferta aos magistrados e servidores deste Estado;
CONSIDERANDO que a experiência dos que passaram por esta Escola é importante para que possamos desenvolver projetos sem solução de continuidade;
CONSIDERANDO que esta Escola já conta com o Conselho de Ex-Diretores;
RESOLVE
Art. 1º Instituir o Conselho de Ex-Coordenadores Gerais da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará, com caráter consultivo, constituído por magistrados ativos ou inativos ex-coordenadores gerais da Esmec, os quais atuarão independentemente de remuneração.
Art. 2º Cabe ao coordenador-geral da Esmec apoiar os trabalhos do Conselho de Ex-Coordenadores Gerais, no sentido de solicitar reunião e apresentar temas de interesse desta Escola a serem discutidos.
Parágrafo único Na primeira reunião de cada biênio, o Conselho de Ex-Diretores elegerá sua Presidência e Secretariado, bem como, estabelecerá calendário de reuniões e atividades.
PUBLIQUE-SE. CUMPRA-SE.
Gabinete do Diretor da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará, Desembargador Paulo Francisco Banhos Ponte, aos vinte e cinco de fevereiro de dois mil e quinze.
DESEMBARGADOR PAULO FRANCISCO BANHOS PONTE
DIRETOR DA ESMEC