Conteúdo

Esmec começa a discutir o seu Plano Estratégico

Esmec começa a discutir o seu Plano Estratégico

f0
Des. Paulo Ponte fala sobre a importância de um Plano Estratégico para a Esmec.

O Plano Estratégico da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec), para o biênio 2016-2017, começou a ser discutido na manhã desta quarta-feira (27/01/16), sob a orientação da professora Regina Estela Benevides de Lima, Analista de Gestão de Tecnologia da Informação e colaboradora da GesPública (Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização) da Secretaria de Planejamento do Governo estadual (Seplag/CE).

A apresentação da professora foi feita pelo Diretor da Esmec, desembargador Paulo Francisco Banhos Ponte, que pediu empenho de todos na elaboração do Plano Estratégico, fundamental instrumento de gestão para o futuro da Escola. Presentes o Juiz Coordenador da Instituição, Aluisio Gurgel do Amaral Júnior, além de assessores, servidores, terceirizados e estagiários.

pp
Profa. Regina Estela e Des. Paulo Ponte.

Durante todo o dia de hoje será definido o alinhamento estratégico (missão, visão, valores etc.) e realizado diagnóstico interno e externo da Escola (Matriz Swot). Em seguida serão definidos os objetivos estratégicos, as metas e os indicadores, além dos planos de ação. Na próxima semana, Regina Estela retornará à Esmec para validar e encerrar o Plano.

 

geral

f6