Conteúdo

Esmec Artes 2019: Tributo a Belchior (29/11)

Esmec Artes 2019: Tributo a Belchior (29/11)

Meu bem, o mundo inteiro está naquela estrada ali em frente

Tome um refrigerante, coma um cachorro-quente

Sim, já é outra viagem e o meu coração selvagem

Tem essa pressa de viver

Cantor e compositor sobralense, Antônio Carlos Belchior construiu uma grande carreira, sendo um dos primeiros cantores de MPB nordestinos a fazer sucesso internacional. Com o propósito de homenagear a obra e trajetória desse grande artista, A Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) realizará no dia 29 de novembro, às 18h, apresentação musical da Banda Tributo a Belchior.

O evento acontecerá na Sede da Esmec, será gratuito e aberto ao público. Inscrições devem ser realizadas através do formulário eletrônico

Ao longo do mês de novembro, a Esmec dedicou a sua programação para atrações artísticas e culturais. Integrantes do Poder Judiciário, estudantes de escolas locais e o público em geral contemplaram apresentação sobre teatro, literatura, cinema, música, fotografia e dança.

Sobre a banda:

O show musical Tributo a Belchior foi montado em 2014 com direção musical e guitarra de Mimi Rocha, participação dos cantores Erickson e Monique Mendes e dos músicos Nélio Costa e Ricardo Pontes. A banda já fez apresentações no Dragão do Mar, Praça do Ferreira, Shopping Rio Mar e bares de Fortaleza. Inclui os melhores sucessos do cantor e compositor Belchior.