Conteúdo

Esmec Artes 2019: Apresentações de dança (08/11)

Esmec Artes 2019: Apresentações de dança (08/11)

Em parceria com a Escola Dáulia Bringel e com o Colégio Batista Santos Dumont, a Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará promoverá na manhã do dia 08 de novembro, às 9h, apresentações de dança moderna e contemporânea. A atividade integra a programação do projeto Esmec Artes 2019. 

O Grupo Batista de Dança apresentará a coreografia Playground, no estilo Hip Hop, de autoria das coreógrafas Paula Parente, Manuela Gadelha e Lívia Magalhães.

Na apresentação da Escola Dáulia Bringel, os alunos da primeira e segunda série apresentarão coreografias de músicas populares como “Wannabe” do Grupo Spice Girls e “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper. Os alunos também apresentarão um número em homenagem ao musical “O Rei do Show”, da Broadway.

A participação no evento é gratuita e aberta ao público geral. Para participar, basta realizar o login na plataforma Minha Esmec, conferir os “Cursos e Eventos” que estão com inscrições abertas e realizar a inscrição. Também é possível realizar a inscrição através do formulário eletrônico

O projeto tem o objetivo de incentivar a democratização da cultura, promovendo atrações culturais e artísticas para integrantes do Poder Judiciário e sociedade em geral. A programação completa do evento contempla diversos tipos de arte, como: cinema, teatro, fotografia, dança e literatura. Para conferir a programação completa, acesse o link.