Conteúdo

Esmec Artes 2019: Apresentação de corais (22/11)

Esmec Artes 2019: Apresentação de corais (22/11)

Tendo os primeiros indícios de sua existência na pré-história, o coral ou canto em coro consiste em um grupo de cantores distribuídos por naipes segundo o tom de suas vozes. Atualmente, essa forma de arte é amplamente difundida e pode ser encontrada em diversos espaços institucionais, educacionais, religiosos ou independentes.

Integrando a programação do Esmec Artes 2019, será realizada no dia 22 de novembro uma apresentação de três corais. O evento acontecerá às 14h, na Sede da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará.

Ao longo da tarde, os participantes assistirão apresentações do Coral do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, do Coral Soul Cantor e do Coral da Escola de Artes Betel. O evento será gratuito e aberto ao público. Para participar, basta preencher o formulário eletrônico.

Com o objetivo de promover eventos culturais e artísticos para os integrantes do Poder Judiciário e para a sociedade em geral, o Esmec Artes 2019 conta com uma programação diversa e para todos os públicos. Em sua segunda edição, o projeto contempla o teatro, a literatura, a fotografia, a música, a dança e o cinema.