Conteúdo

Escola Paulista da Magistratura oferta 200 vagas na modalidade EAD para Simpósio sobre Política e Gestão Judiciária

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) está com inscrições abertas para o I Simpósio de Política e Gestão Judiciária, que será realizado nas dependências da EPM (modalidade presencial e videoconferência), no dia 02/12/2011, das 14h às 18h. Estão sendo ofertadas 60 vagas na modalidade presencial e 200 vagas na modalidade à distância (EAD).
O público-alvo é formado por magistrados, funcionários do Tribunal de Justiça e demais interessados. Para se inscrever, os interessados deverão:
1- Preencher ficha diretamente no site da Escola (www.epm.tjsp.jus.br), acessando o menu Cursos, Inscrições, clicando no nome do curso (I Simpósio de Política e Gestão Judiciária – modalidade presencial ou à distância), e Abrir ficha para inscrição, optando pela modalidade Presencial ou Videoconferência.
2- Após o preenchimento e envio, será automaticamente remetido um e-mail confirmando a inscrição.
3- A convocação para matrícula se fará por meio de lista a ser divulgada no site da EPM e publicação no Diário de Justiça Eletrônico a partir do dia 25 de novembro de 2011. Será dada preferência aos Magistrados e funcionários do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Veja aqui mais informações.