Conteúdo

Escola de Contas do TCE está com inscrições abertas até 31/08 para cursos a distância

A Escola de Gestão do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, Instituto Plácido Castelo (IPC), está ofertando três cursos, na modalidade a distância, para o próximo mês de setembro/2016. Poderão ser capacitados servidores do TCE Ceará, jurisdicionados a esta Corte e a sociedade.

Nova Legislação Brasileira sobre Transparência, Moralidade e Integridade Públicas (Sistema Brasileiro Anticorrupção)”. O seguinte curso acontecerá entre os dias 5 e 27/9, numa carga horária de 16h, e terá como tutor o procurador do Banco Central do Brasil, João Marcelo Rego Magalhães.

Introdução ao Gerenciamento de Projetos no Setor Público”. Esta qualificação ocorrerá entre os dias 5/9 e 3/10, com 20h/aula, e o tutor será o secretário-executivo do IPC, Paulo Alcântara Saraiva Leão.

Aposentadoria e Pensão no Âmbito do Regime Próprio de Previdência Social do Servidor Público”. A capacitação de 30 horas terá como tutor o analista de Gestão Pública e atuário da Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará, Isaac Figueiredo de Sousa. O curso será realizado entre os dias 5/9 e 10/10.

As capacitações online acontecem no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), Plataforma de Educação a Distância do IPC. Os interessados devem se inscrever até o dia 31 de agosto, por meio do Sistema de Gestão Educacional (Siged), disponível no portal da Escola de Contas.

Para mais informações, ligar no telefone (85) 3488.1793.

.

FONTE: site IPC.