Conteúdo

Escola da Magistratura de Pernambuco promove intercâmbio na Itália sobre “Direito Humanos”

A Escola Superior da Magistratura de Pernambuco (Esmape), em parceria com a Escola Nacional da Magistratura (ENM), está realizando o intercâmbio de aperfeiçoamento Judicial “Sistema Correcional e Penitenciário”, com foco nos Direitos Humanos. As aulas serão realizadas na United Nations Interregional Crime and Justice Research Institute (Unicri), órgão das Nações Unidas situado no Campus da Universidade de Turim, entre os dias 5 e 9 de novembro.
Destinado ao aperfeiçoamento de magistrados e operadores do direito, o programa oferecerá certificação de 40 horas/aula. As inscrições poderão ser feitas na secretaria da Esmape até o dia 20 de setembro.

UNIVERSIDADE DE ROMA
O Programa de Aperfeiçoamento Jurídico em Roma, Itália, promovido pela Esmape, acaba de receber o credenciamento do curso “Tradição Civilista e Harmonização nas Cortes Europeias” (veja Portaria), por parte da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). As inscrições para o referido intercâmbio foram prorrogadas e podem ser feitas até o dia 30 de agosto. Mais informações no Edital.

MAIS INFORMAÇÕES:
Telefone (81) 3224-0086
Site www.esmape.com.br