Conteúdo

EPM disponibiliza 10 vagas para magistrados estaduais em seu curso sobre Teorias da Justiça, na modalidade a distância

EPM disponibiliza 10 vagas para magistrados estaduais em seu curso sobre Teorias da Justiça, na modalidade a distância

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) está com inscrições abertas para o Curso de Formação Continuada em “Teorias da Justiça”, a ser ministrado às segundas-feiras, de 09/03/2015 a 15/06/2015, das 9h às 12h. O público-alvo é formado por magistrados estaduais. O curso é gratuito e será realizado na sede da EPM (Rua da Consolação nº 1483, 2º andar – auditório – SP). As inscrições vão até 02 de março de 2015.

VAGAS E INSCRIÇÃO

Estão sendo ofertadas 100 vagas para a modalidade presencial. Na modalidade a distância, acesso on line em tempo real, são 200 vagas para os magistrados do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e 10 destinadas a cada Escola conveniada. O preenchimento das vagas respeitará a ordem de chegada das inscrições.

Para se inscrever, os magistrados interessados deverão preencher a ficha de inscrição diretamente no site da Escola (www.epm.tjsp.jus.br). Os inscritos na modalidade a distância deverão aguardar o login e a senha de acesso às aulas até o dia 08/03/2015, que serão enviados para o e-mail informado na Ficha de inscrição.

PORTANTO: estão sendo ofertadas 10 vagas a distância para magistrados da justiça cearense, os quais devem acessar o site da EPM para realizar a inscrição. Conforme informado acima, os 10 primeiros inscritos, cuja documentação estiver de acordo, serão contemplados com as vagas.

.

Mais informações no Edital do curso e no site da EPM.