Conteúdo

ENM oferece Curso de Direito do Consumidor para juízes

A Escola Nacional da Magistratura (ENM), vinculada à Associação dos Magstrados Brasileiros (AMB) estará promovendo em conjunto com o Brasilcon – Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor – um Curso de Aperfeiçoamento para magistrados em Direito do Consumidor, no período de 16 a 19 de março. As aulas ocorrem sempre no turno da manhã (de 9h às 12h), nas modalidades presencial (em Brasília-DF) e à distância.

O evento contará com a participação de renomados especialistas na área e abordará asuntos de extrema importância e atualidade para a atividade judicante, sendo destinado exclusivamente a magistrados, de preferência com jurisdição na área de relações de consumo.

Os interessados na modalidade de videoconferência devem manifestar seu interesse até 20 de março do corrente ano e a inscrição na modalidade presencial poderá ser feita até 6 de março de 2009.

Para ter acesso ao teor do Ofício nº 008/09/ENM, enviado a ESMEC e à programação completa do curso, clique nos links disponíveis acima.

Mais informações: flaviana@amb.com.br ou cleide@amb.com.br ou ainda pelos telefones (61) 2103-9002 ou (61) 2103-9032.