Conteúdo

Enfam realiza em agosto o seminário Poder Judiciário e o Novo CPC

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) realiza de 26 a 28 de agosto, em Brasília (prédio do Conselho da Justiça Federal), o seminário Poder Judiciário e o Novo Código de Processo Civil.

Neste evento, destinado a magistrados e servidores indicados pelas Escolas da Magistratura de todo País, a Enfam apresentará as propostas de diretrizes de conteúdos para as ações educacionais que deverão ser realizadas pelas escolas.

O objetivo da Enfam com a realização do seminário é apresentar e analisar, no contexto atual das escolas de formação de magistrados, as inovações e desafios do Novo Código de Processo Civil e as demandas específicas da magistratura decorrentes da nova legislação no julgamento de processos relativos ao tema.

No primeiro dia do evento estão previstas as participações do diretor-geral da Enfam, ministro João Otávio de Noronha e do ministro Luiz Fux, que presidiu a comissão de juristas que elaborou o anteprojeto do novo CPC no Senado Federal. Em breve a programação completa será disponibilizada no portal da Escola Nacional.

Durante o evento, a Enfam apresentará as propostas de diretrizes que orientarão o planejamento das ações de capacitação das escolas judiciais e da magistratura em todo o país para a aplicação das inovações do CPC.

 

A Enfam está disponibilizando o seguinte link para inscrição dos magistrados:

http://www.enfam.jus.br/inscricao-para-o-seminario-poder-judiciario-e-o-novo-codigo-de-processo-civil/

 

.

FONTE: Enfam