Conteúdo

ENFAM OFERECE CURSO A DISTÂNCIA SOBRE ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) promoverá, no período de 17 de janeiro a 13 de fevereiro deste ano, o Curso de Administração Financeira e Orçamentária, na modalidade Educação à Distância, que terá como tutor o Dr. Daniel Veloso Couri, Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (TCU).
O objetivo do curso, com carga horária de vinte horas-aula, é o de preparar magistrados para o reconhecimento da gestão financeira e orçamentária como elemento indispensável à execução das estratégias do Poder Judiciário. O conteúdo é dividido em quatro módulos, que seguem a lógica do ciclo orçamentário.
A Enfam está oferecendo à Esmec uma vaga para magistrado, que tenha interesse em aplicar o conteúdo do curso no exercício de suas atividades jurisdicionais. As inscrições estarão abertas no período de 06/01/2011 a 11/01/2011.
A Esmec deverá oferecer os dados do magistrado (nome completo, lotação, órgão, telefone e e-mail de contato pessoal do juiz) impreterivelmente até às 20h do dia 11/01/2011. O login, senha de acesso e orientações iniciais serão fornecidos e encaminhados ao e-mail pessoal dos magistrados selecionados até o dia 14/01/2011.