Conteúdo

Enfam oferta 1º Curso para Diretores de Foro: Fundamentos da Administração Judiciária para magistrados

Enfam oferta 1º Curso para Diretores de Foro: Fundamentos da Administração Judiciária para magistrados

Acontecerá, entre os dias 20 e 22 de maio de 2019, o “1º Curso para Diretores de Foro: Fundamentos da Administração Judiciária”, promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados Ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira (Enfam), na sede da mesma em Brasília – DF.

O curso de formação continuada é destinado a 40 magistrados federais e estaduais de todos os estados da Federação e terá uma carga horária de 24 h/a.

Almeja-se, através da ação formativa, aplicar ferramentas referentes às atribuições do gestor do foro com a compreensão dos conceitos e princípios de gestão, de modo a organizar o processo de trabalho da unidade criando estratégias eficientes e eficazes para o cumprimento do fluxo de atividades e das rotinas do foro, conforme contexto de trabalho e com fundamentos legais da administração judicial.

As inscrições para o curso estão abertas até o dia 5 de abril de 2019 através do formulário eletrônico. A confirmação da inscrição ficará condicionada à representação equitativa por tribunal, de modo que seja assegurada a participação de, pelo menos, um magistrado de cada tribunal estadual e federal do País.

Os candidatos que tiverem suas inscrições confirmadas e não residirem no Distrito Federal terão as passagens aéreas e diárias, por dia de afastamento, concedidas pela Enfam, limitado o valor unitário da diária a R$ 400,00. As diárias se destinam ao custeio das despesas de hospedagem, transporte e alimentação em Brasília.

Para mais informações, acesse o site da Enfam.