Conteúdo

EMERJ oferece vagas em curso à distância em Direito Administrativo para Magistrados

A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – EMERJ disponibilizou, aos juízes do Tribunal de Justiça do Ceará, o acesso ao Curso de Direito Administrativo e ao Seminário “A Nova Lei de Mandado de Segurança e a Nova Lei de Crimes Sexuais (programação em anexo).

A EMERJ muito se orgulha de possibilidade de informar e disponibilizar, estes eventos, na modalidade de Ensino a Distância (EaD), com sua transmissão via Internet, aos magistrados dos demais estados da federação.

Ao Tribunal de cada Estado serão oferecidas 20 (vinte) vagas. Caso o número de interessados seja maior que o de vagas oferecidas, entre em contato ( e-mails abaixo).

Referente ao Seminário “A Nova Lei de Mandado de Segurança e a Nova Lei de Crimes Sexuais”, informamos que, para fins de atribuição de carga horária aos magistrados do Curso de Aperfeiçoamento, deverá ser encaminhado relatório de 5 a 8 laudas que verse sobre a matéria, tema do seminário, até 30 de novembro. A análise do referido relatório condiciona-se à devolução do formulário de avaliação, que será oportunamente pela EMERJ.

Em relação ao Curso de Direito Administrativo, posteriormente, serão enviadas mais informações.

As inscrições poderão ser feitas através do envio da ficha de inscrição preenchida, que segue em anexo, por e-mail agoliveira@tjrj.jus.br ou emerjdifei@tjrj.jus.br, por fax (21-3133-3675) ou por telefone (21-3133-1808/3675/3398).

Após a confirmação da inscrição, a EMERJ encaminhará, via e-mail, a senha e login para acesso.

Maiores informações no site da EMERJ – www.emerj.rj.gov.br

Mais Informações: Maria Cristina de Miranda Côrtes (Depto. de Aperfeiçoamento de Magistrados da EMERJ, Ramal:3969Cel: 9637-3559)