Conteúdo

EGP realiza palestra sobre Assédio Moral dia 25/02 e cadastra instrutores

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP) realizará a Palestra Assédio Moral na Administração Pública no dia 25/02, de 14h às 16h, no auditório da instituição (Cambeba).
.
Inscrição pelo e-mail inscricao.presencial@egp.ce.gov.br.
.
Mais informações (85) 3101.3814, ramal 13.832 e www.egp.ce.gov.br.
__________________________________________

.

EGP CADASTRA SERVIDORES PARA ATUAREM COMO INSTRUTORES

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP), um espaço de construção e divulgação de saberes em administração pública, está realizando o cadastramento de servidores públicos para atuarem em seus eventos de formação nas Células de Educação Presencial e a Distância.

Essa ação integra as atividades previstas pelo Decreto Nº 29.642, de 05 de fevereiro de 2009, que instituiu a Política de Desenvolvimento de Pessoas na Administração Estadual. No Capítulo I, art. 3º, verifica-se a orientação para efetivação dessa política por meio da realização das seguintes ações:

II – capacitação: cursos, congressos, seminários, oficinas de trabalho, e outros eventos de curta e média duração, com foco no desenvolvimento das competências técnicas e humanas;

III – formação: cursos e outros eventos de média e longa duração, destinados ao aperfeiçoamento e desenvolvimento de competências associadas ao desempenho no cargo, função ou atividade pública, vinculadas aos objetivos estratégicos organizacionais;

A EGP, com o intuito de estimular o aperfeiçoamento profissional contínuo e a valorização dos servidores, desenvolve as atividades de capacitação e formação descritas nos incisos II e III. Nesse sentido, convida os interessados em fazer parte da sua equipe, como instrutor e/ou tutor, a preencher o formulário disponibilizado no linkCadastro de Instrutores”.