Conteúdo

EGP-CE comemora cinco anos de criação e reinaugura instalações após reforma

Fachada EGP-CE.jpg

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP-CE) realiza no dia 11 de novembro, às 9h, solenidade come- morativa em alusão aos cinco anos de criação do órgão com a reinauguração das instalações físicas, após passar por um processo de reforma e ampliação de sua estrutura. O evento acontecerá no auditório da EGP-CE e contará com a presença do secretário do Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo; a diretora da EGP-CE, Lena Lobo Neiva; entre outras autoridades da administração pública direta e indireta do Poder Executivo Estadual.

 Foram construídas mais duas salas de aula, laboratório de informática, área de convivência, acesso para deficientes físicos, banheiros com acessibilidade, novo estacionamento, feita a substituição do teto, reforma paisagística no ambiente externo do prédio e nas instalações elétricas e hidráulicas entre outras alterações na estrutura física. As mudanças tiveram como objetivo proporcionar ao público interno e externo melhores condições de atendimento e funcionamento, tendo em vista que a demanda de cursos e atividades desenvolvidas pela EGP-CE cresceram gradativamente com o tempo desde a fundação da escola em 2009.

 “Estamos celebrando a excelência de uma instituição que surgiu com o objetivo de promover o desenvolvimento educacional em gestão pública e qualidade de vida às pessoas que fazem o serviço público no estado do Ceará. É nesta perspectiva que a EGP-CE tem se firmado cada vez mais como espaço de formação e se consolidado por meio das marcas que imprime e que se deixa imprimir na relação com os cidadãos usuários de seus serviços, o servidor público, e com as outras instituições parceiras”, afirmou a diretora Lena Neiva. Na ocasião da solenidade, será realizada a entrega de placas de homenagem a servidores que contribuíram para o desenvolvimento e crescimento da EGP-CE ao longo dos cinco anos de existência.

 A programação prosseguirá com a palestra intitulada “Ética e Competência no Serviço Público”, proferida pela pesquisadora do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Formação de Educadores da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (Gepefe/USP), profª Dra. Terezinha Azerêdo Rios. Ao final, será lançado o livro “Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará: marcas de uma caminhada”, que tem como organizadores a diretora Lena Neiva; a coordenadora de Desenvolvimento Institucional, Maria Hebe Camurça Citó; o assessor da Diretoria, Daniel Marinho Almeida; e o assessor técnico Jeimes Mazza Correia Lima.

 

SERVIÇO:

Reinauguração das instalações da EGP-CE

Data: 11/11/2014

Horário: 9h

Local: Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará

Endereço: Av. General Afonso Albuquerque de Lima, s/n – Cambeba – Fortaleza (CE)

 

FONTE: Assessoria de Comunicação da EGP-CE