Conteúdo

Diretoria da ENM faz planejamento para 2015

 

A diretoria da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, esteve reunida hoje na sede histórica da associação, no Rio de Janeiro (RJ). Em pauta, o planejamento geral dos eventos e os novos cursos que serão desenvolvidos até o fim de 2015. 

Os magistrados trataram do Encontro Nacional de Diretores de Escola, que acontecerá ainda este ano, definindo cronograma e nomes para as palestras. Sobre os cursos, estabeleceu-se que eles serão oferecidos, preferencialmente, em conjunto com uma escola estadual e/ou instituição externa do estado em que ocorrerá, por meio de convênio. 

As parcerias internacionais serão analisadas na próxima terça-feira, dia 14, em reunião do diretor e do secretário-geral da ENM. Também foi deliberado que a escola poderá oferecer a retransmissão de cursos e palestras pelo seu site – www.enm.org.br.

O encontro foi presidido pelo diretor da ENM, Marcelo Piragibe, e secretariado pela assessora especial da escola, Mônica Elias De Lucca. Estiveram presentes o diretor-adjunto da Justiça Federal, Firly Nascimento Filho; o diretor-adjunto da Justiça Trabalhista, Maurício Drummond; o coordenador da ENM no Rio de Janeiro, Ângelo Galvão Zamorano; o secretário-geral Eládio Luiz da Silva Lecey; a assessora especial Ivone Cerqueira, e a secretária-executiva Flaviana Santos. 

 

Fonte: ASCOM/AMB