Conteúdo

Diretora da Escola Judiciária Eleitoral acerta detalhes sobre curso em parceria com a Esmec

Diretora da Escola Judiciária Eleitoral acerta detalhes sobre curso em parceria com a Esmec

F7
Des. Paulo Ponte e juíza Joriza Magalhães.

A Diretora da Escola Judiciária Eleitoral (EJE), juíza de Direito Joriza Magalhães Pinheiro, foi recebida na manhã desta quinta-feira (26/02) pelo Diretor da Esmec, desembargador Paulo Francisco Banhos Ponte, em seu gabinete, quando conversaram sobre a parceria entre as instituições para a oferta de cursos.

Segundo a magistrada, já estão sendo ultimados os detalhes sobre o curso em Direito e Processo Eleitoral, que será realizado na Esmec, destinado a juízes e servidores do Judiciário estadual.

A reunião de hoje entre os dirigentes da Esmec e da EJE contou com a participação do Juiz Coordenador da Escola da Magistratura, Aluisio Gurgel do Amaral Júnior.

PARCERIA – O convênio de cooperação técnica entre a Escola do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/CE) e a Esmec foi assinado em novembro do ano passado, pelos então dirigentes das duas instituições: desembargadora Maria Iracema Martins do Vale e desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo. O desembargador Paulo Ponte ressaltou que sua função agora é “tornar efetivo o que foi acertado pelos dois magistrados”.

Acesse aqui o convênio TRE/Esmec.

 

F6
Des. Paulo Ponte e juízes Joriza e Aluísio Gurgel.