Conteúdo

Direito do consumidor é tema de curso em Coimbra

 O Centro de Estudos de Direito do Consumo de Coimbra (CEDC) e a Escola Superior de Ciências do Consumo abriram inscrições para o II Curso Luso-Brasileiro de Verão de Direito do Consumo, que será realizado no período de 15 a 20 de julho de 2014, na cidade de Coimbra, Portugal.

Devido ao sucesso do primeiro curso, este ano o tema será abordado em vinte e três (23) módulos que abrangerão o Direito do Consumidor Europeu e Brasileiro, as várias práticas de negócios, a comunicação comercial e os diversos tipos de contratos, além do processo de insolvência. O curso terá 40 horas/aula, dirigidas pelo Prof. Mário Frota, com apoio qualificado do corpo docente que compõe o Departamento de Ciências Jurídicas do Politécnico de Leiria, do Departamento de Ciências Jurídicas do Politécnico de Bragança e do próprio CEDC. São cinqüenta (50) vagas disponíveis.

As inscrições estão sendo realizadas pela internet. Acesse www.apdconsumo.pt. Maiores informações através do email: apdc.cedc@mail.telepac.pt , ou pelo telefone: 00 351 239 40 47 33.

 

Fonte: site Esmape