Conteúdo

Desembargadores recebem certificados de conclusão do curso sobre Administração Judiciária

Desembargadores Váldsen Pereira e Lincoln Araújo.
Desembargadores Váldsen Pereira e Lincoln Araújo.
O Diretor da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec), desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva, vem entregando a seus colegas desembargadores os certificados de conclusão do curso de Administração Judiciária.
O desembargador Váldsen da Silva Alves Pereira recebeu seu certificado na última quarta-feira (05/09) das mãos do Diretor da Esmec (ver matéria completa no site do TJCE), referente ao curso na modalidade a distância, realizado de14/05 a 30/06 de 2012.
O curso vem sendo ofertado a Magistrados pela Esmec, em parceria com o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e Escola de Gestão Pública (EGP).
A efetiva e crescente participação de Desembargadores e Juízes em cursos na área de gestão é fundamental para que o Judiciário estadual alcance a Meta 08/2010 do CNJ, que estabelece a necessidade de capacitação de pelo menos 50% dos Magistrados em Administração Judiciária, em treinamentos com carga horária mínima de 40 horas/aulas.