Conteúdo

Desembargador Paulo Banhos Ponte participa em Brasília de encontro das Escolas da Magistratura

Desembargador Paulo Banhos Ponte participa em Brasília de encontro das Escolas da Magistratura

pp2
Será o primeiro evento oficial do Des. Paulo Ponte como Diretor da Esmec.

Atendendo a convite do Diretor-geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), ministro João Otávio de Noronha, o desembargador Paulo Francisco Banhos Ponte, Diretor da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec), estará participando, no próximo dia 23/02, do primeiro encontro de 2015 com diretores e coordenadores das escolas judiciais e da magistratura de todo o País.

Este será o primeiro evento oficial do desembargador Paulo Ponte como Diretor da Esmec. Além do magistrado, estará presente à reunião o Assessor Pedagógico da Escola, Flávio José Moreira Gonçalves.

O evento será realizado na sede da Enfam (Conselho da Justiça Federal – Brasília-DF), no horário das 10h às 18h. Na ocasião, serão apresentados os resultados das atividades realizadas pela Enfam e pelas escolas em 2014 e traçadas estratégias para a implementação do plano anual de ações educacionais para 2015 (da Enfam e das escolas estaduais).

Compete à Enfam analisar o planejamento anual de cada escola, conforme previsto no art. 8º da Resolução n. 159 do Conselho Nacional de Justiça e no art. 2º, XIII, do Regimento Interno da Escola Nacional.

Durante o encontro, os participantes terão ainda a oportunidade de compartilhar boas práticas, visando a  aperfeiçoar o desenvolvimento do plano anual, assim como identificar as necessidades de melhoria na sua execução.

 

Acesse aqui a programação do encontro.