Conteúdo

Desa. Nailde Pinheiro abre nova rodada de discussões sobre o Plano Estratégico do TJCE para os próximos seis anos

Desa. Nailde Pinheiro abre nova rodada de discussões sobre o Plano Estratégico do TJCE para os próximos seis anos

nail 2A coleta de sugestões para a confecção do Plano Estratégico do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) para o período 2015-2020 teve prosseguimento nesta sexta-feira (19/09), no auditório e em salas de aula da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), contando com a participação de representantes do TJCE, Fórum Clóvis Beviláqua e de algumas comarcas do Interior.

A abertura dos trabalhos foi feita pela desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, supervisora do Comitê Estratégico do TJCE, colegiado responsável pela elaboração do Plano. A magistrada destacou que esta é a primeira vez que, num final de gestão da Presidência do Tribunal, discute-se “o norte da Justiça estadual para os próximos seis anos”.

Segundo ela, o Plano Estratégico será repassado para o próximo dirigente do TJCE, mas, conforme orientação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), não será uma coisa fechada. A proposta estará aberta para que o novo gestor introduza as mudanças que achar necessárias. “O que nós esperamos é que o Plano seja acatado pela nova administração, pois ele será fruto de amplas discussões e sugestões não só de magistrados e servidores, mas também dos jurisdicionados”, afirmou a desembargadora.

Esta fase de coleta de propostas prossegue nos dias 22 e 26 de setembro, na Esmec. No dia 29/09 haverá uma reunião de encerramento, também na Escola.