Conteúdo

Definidos os magistrados que irão participar dos cursos da Enfam

Definidos os magistrados que irão participar dos cursos da Enfam

As três vagas ofertadas para magistrados estaduais, nos dois cursos a distância da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), foram definidas às 17 horas de quinta-feira (23/02).

Para o curso Formação de Tutores no Contexto da Magistratura inscreveram-se quatro juízes. Como havia apenas duas vagas disponíveis, fez-se necessária a realização de um sorteio, organizado pelo Coordenador Geral da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), juiz Ângelo Bianco Vettorazzi, com a participação das servidoras Débora Paz, Rosângela Evangelista e Jucélia de Castro. Foram sorteados os nomes das juízas Bruna dos Santos Costa Rodrigues e Maria Marleide Maciel Mendes.

Para o curso Planejamento de Ensino no Contexto da Magistratura só foi ofertada uma vaga. Como apenas a juíza Maria Regina Oliveira Câmara se inscreveu, a magistrada está apta a participar da capacitação.

A Ata do Sorteio encontra-se à disposição dos magistrados que requisitaram inscrição, na Secretaria da Escola, podendo ser consultada no horário de 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

 

Mais informações: (85) 3218.6188  e  esmec@tjce.jus.br.