Conteúdo

Definidos os juízes que participarão de dois cursos a distância da Enfam

Definidos os juízes que participarão de dois cursos a distância da Enfam

Definidos os nomes dos juízes que farão os cursos Planejamento de Ensino no Contexto da Magistratura e Formação de Tutores no Contexto da Magistratura, que a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) realizará de 22 de maio a 21 de junho de 2017, na modalidade Educação a Distância (EaD).

Para cada um dos cursos, a Enfam ofertou duas vagas para a Esmec, e as inscrições foram encerradas no último domingo (14/05).

Para o curso Formação de Tutores, como apenas dois magistrados se inscreveram, ficaram com as vagas os juízes César Belmino Barbosa Evangelista, titular da 3ª Vara de Execuções Penais da Capital, e Ricardo Bruno Fontenelle, titular do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Itapipoca.

Para o curso Planejamento de Ensino, quatro magistrados solicitaram inscrição. Como o número foi superior ao de vagas ofertadas, houve a necessidade de se fazer um sorteio (ocorrido na Esmec, na manhã desta segunda-feira, 15 de maio), para definição dos participantes, conforme fora anunciado anteriormente.

Para esta capacitação foram sorteados os seguintes juízes: Luciana Teixeira de Souza (titular da 2ª Vara de Execuções Penais de Fortaleza) e José Ricardo Vidal Patrocínio (titular da 19ª Vara Cível da Capital).

Veja também:

Esmec inscreve magistrados para dois cursos a distância da Enfam