Conteúdo

Definida a data da instalação do Polo de Aprendizagem da Esmec em Iguatu

Definida a data da instalação do Polo de Aprendizagem da Esmec em Iguatu

Está agendada para o dia 21 de setembro de 2015, às 18h30min, a inauguração do Polo de Aprendizagem da Esmec em Iguatu, que passará a realizar eventos e ofertar cursos de aperfeiçoamento para magistrados da região centro-sul do Estado, dos quais também poderão participar outros profissionais do Direito e alunos das três instituições universitárias sediadas no Campus Multi-institucional Humberto Teixeira, onde funcionará a sala da Esmec.

O Juiz Coordenador do Polo de Aprendizagem da Esmec em Iguatu, Ricardo Alexandre da Silva Costa esteve visitando o campus em julho de 2015, acompanhado do assessor pedagógico da Esmec, Prof. Dr. Flávio José Moreira Gonçalves e da magistrada Larissa Braga Costa de Oliveira. A equipe foi recebida pelo Prof. José Ivo Ferreira de Souza, diretor do Campus Multi-institucional Humberto Teixeira em Iguatu. Na ocasião, foi celebrado convênio de cooperação proposto pelo Desembargador Paulo Francisco Banhos Ponte, Diretor da Esmec em Fortaleza. Confira a íntegra do convênio: DOC102 Convenio Campus Iguatu

campusiguatu2

Na programação para a data da instalação do polo de aprendizagem da Esmec, está prevista uma palestra do magistrado Welithon Mesquita, sobre “O Novo Código de Processo Civil” e o lançamento da obra “Teoria e Filosofia do Direito”, organizada pelo Prof. Dr. Flávio Gonçalves, a qual será apresentada pelo Juiz Coordenador Geral da Esmec, o professor universitário e magistrado Aluisio Gurgel do Amaral Júnior.

A programação é gratuita e aberta a todos os interessados, independente de inscrição prévia.