Conteúdo

Curso Deontologia e Formação Ética do Magistrado será realizado neste fim de semana

O curso Deontologia e Formação Ética do Magistrado, destinado a magistrados e servidores da Justiça estadual, será ministrado nesta sexta-feira e no sábado (dias 4 e 5/04), pelo professor Emílio de Medeiros Viana, Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e ex-Coordenador Geral da Esmec.

Com carga horária de 15 h/a, o curso já está credenciado junto à Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

Estão sendo ofertadas 30 vagas para magistrados (que devem se inscrever pelo e-mail esmec@tjce.jus.br, informando nome completo lotação/vara e telefone para contato) e 30 para servidores e comissionados da Justiça estadual (que farão inscrição pelo e-mail cursos@tjce.jus.br, ou pelo telefone 3207.7564).

Os juízes que participam do IV Curso de Formação Inicial e não fizeram a disciplina de igual nome (ministrada pelo Juiz Federal Danilo Fontenele Sampaio Cunha, nos dias 25 e 26 de outubro de 2013) terão a última chance de integralizar a mesma, participando deste curso.