Conteúdo

Coordenador do Polo do Crato vai receber Medalha do Mérito Jurisdicional

vetoO Coordenador do Polo de Aprendizagem da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) na comarca do Crato, Ângelo Bianco Vettorazzi, será agraciado com a Medalha do Mérito Jurisdicional Desembargador Carlos Facundo. A honraria, concedida pela Corregedoria Geral da Justiça do Ceará, homenageará os magistrados que se destacaram nos últimos doze meses, em termos de produtividade, número de sentenças proferidas e presteza nas informações encaminhadas à Corregedoria.

A entrega da Medalha será no dia 26/02/16, às 15 horas, no auditório do 2º Andar do Palácio da Justiça (Cambeba).

Ângelo Vettorazzi vem dinamizando a atuação da Esmec no Cariri, promovendo importantes eventos e capacitações para os magistrados da Região, como o Ciclo de Palestras realizado ano passado (que debateu sobretudo o novo Código de Processo Civil) e cursos como Dosimetria da Pena e Alternativas Penais e Mapas Mentais.

Esta mesma honraria de reconhecimento já foi concedida em edições anteriores aos magistrados Aluisio Gurgel do Amaral Júnior (Juiz Coordenador da Esmec) e Ricardo Alexandre da Silva Costa (Juiz Coordenador do Polo de Aprendizagem da Esmec em Iguatu).