Conteúdo

Adiada sine die pela Direção da ESMEC a entrega da Medalha Des. Júlio Carlos a agraciados

O Conselho de Ex-Diretores da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (ESMEC), reunido em 23 de outubro de 2009, escolheu os nomes das personalidades e instituições a serem agraciados com a Medalha Desembargador Júlio Carlos de Miranda Bezerra.

O Conselho, criado pelo Assento Regimental nº 01, de 07 de dezembro de 2006, publicado no Diário de Justiça nº 235 de 15/12/2006 atendeu ao convite formulado por Ofício pelo atual Desembargador Diretor da ESMEC e dirigido aos seus integrantes.

A medalha é concedida, desde a sua criação, apenas a personalidades e instituições, pessoas físicas e jurídicas que hajam contribúido efetivamente para o desenvolvimento das atividades administrativas, de ensino, pesquisa e extensão da Escola de Magistratura.

Foram escolhidos para ser agraciados com a Medalha Des. Júlio Carlos de Miranda Bezerra, em cerimônia que estava marcada para 05/02/2010, mas foi adiada sine die , as seguintes personalidades e instituições, por categoria:

CORPO DOCENTE: José Filomeno de Moraes Filho, Prof. Dr.

CORPO FUNCIONAL: Flávio José Moreira Gonçalves, Analista Judiciário e Assessor Pedagógico da ESMEC

COLABORADORES: César Asfor Rocha, Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ)

Jesualdo Pereira Farias, Reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC)

Airton Vidal Queiroz, Chanceler da Universidade de Fortaleza (UNIFOR)

Antônio Colaço Martins, Reitor da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA)

PROFESSOR VISITANTE: Friedrich Müller, Prof. Dr.

CORPO DISCENTE: Ronaldo Holanda Queiroz, servidor do Poder Judiciário e aluno da Especialização em Direito Constitucional da ESMEC

Os nomes dos agraciados foram apresentados espontaneamente e escolhidos por unanimidade e aclamação pelos conselheiros. Veja a ata da reunião.

A cerimônia solene de entrega das medalhas pelo Desembargador Diretor e pelo Juiz Coordenador Geral da ESMEC deverá ocorrer durante o semestre letivo 2010.1, em nova data a ser brevemente marcada e comunicada previamente aos agraciados.

Mais Informações: (85) 3278-6242 ou (85) 3278-4013