Conteúdo

Confira projeção de cursos de formação continuada da Esmec para o segundo semestre

Confira projeção de cursos de formação continuada da Esmec para o segundo semestre

A Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) disponibiliza para integrantes do Poder Judiciário a projeção de cursos de formação continuada para o segundo semestre de 2022. A composição do calendário considera o objetivo de contribuição do desdobramento estratégico da Escola de mapear e ofertar cursos direcionados às necessidades estratégicas do TJCE.

No primeiro semestre, já foram realizados 14 cursos de formação continuada, sendo 9 à distância e 5 presenciais. Há previsão de oferta de mais 04 cursos até o final do mês de junho. Em regra, os cursos de formação continuada ofertados pela Esmec são credenciados pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e têm como público-alvo magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE).

A projeção do calendário aqui disponibilizada poderá sofrer ajustes conforme a disponibilidade dos professores e necessidades do Poder Judiciário do Estado do Ceará.

Extensão

Paralelamente aos cursos de formação continuada, estão em andamento dois cursos de extensão: a Pós-Graduação em Direito Público e Poder Judiciário e o curso Direito, Economia e Mercados, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Confira aqui a projeção do calendário 2022.2 de formação continuada