Conteúdo

Concurso de Redação Clóvis Beviláqua para Estudantes de Escolas Públicas

A ESMEC divulga a abertura de Edital de concurso de redação para estudantes com idade entre 11 e 14 anos de escolas públicas estaduais ou municipais do Estado do Ceará.

O tema da dissertação é A Contribuição de Clóvis Beviláqua para o Direito e os premiados poderão ser contemplados com a publicação de seus textos, além de certificado de premiação, livros e bolsa integral em um dos cursos de línguas ofertados pela Escola da Magistratura.

Os estudantes premiados neste certame que vierem a se matricular regularmente nos cursos de línguas da ESMEC, obtendo frequência e aproveitamento acima da média , poderão ser preparados e encaminhados pela Coordenação dos Cursos de Línguas da Escola da Magistratura para participar do Programa Jovem Embaixador, oferecido periodicamente pela Embaixada Americana no Brasil.

Para ter acesso ao Edital, a ser publicado brevemente no Diário de Justiça, clique aqui. A ESMEC não receberá, diretamente, nenhuma inscrição de estudante, as quais deverão ser encaminhadas pela direção de cada escola, inscrita para participar do concurso, através de ofício da Direção da mesma.

As escolas e estudantes interessados em participar devem ficar atentos ao preenchimento dos formulários de participação, os quais estão disponibilizados neste site. Para ter acesso aos fomulários, clique aqui.

Mais Informações: (85) 3278-6242 ou (85) 3278-4013