Conteúdo

Comissão Examinadora divulga julgamento dos recursos de candidatos a especializações da ESMEC

A Comissão Examinadora da seleção para as novas turmas de especialização da ESMEC, examinando os requerimentos, pedidos de reconsideração de notas e recursos interpostos pelos candidatos cujos nomes não constavam originalmente da relação inicial de aprovados, reavaliou as notas atribuídas e os documentos apresentados, considerando também aprovados, nos termos de cada requerimento individual formulado à Comissão, os seguintes candidatos:

ANA MARIA PARENTE CARNEIRO

CAMILA CORREA DE ALMEIDA

EDUARDO SÉRGIO CARLOS CASTELO

JÉFERSON MACIEL PIMENTEL (alteração da média final para 10,0 -dez)

RAIMUNDO FRANCISCO ARAÚJO DE MELO

RAIMUNDO JOSÉ DE OLIVEIRA

RAFAEL BEZERRA CADOSO

TEREZA CECÍLIA SILVA DE MELO ALBUQUERQUE

Os candidatos que ainda não apresentaram algum documento necessário, deverão fazê-lo, impreterivelmente, no ato da matrícula. A matrícula somente será efetivada com o preenchimento de formulário próprio, disponível na Secretaria da ESMEC, além do pagamento do valor de R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais) em dinheiro ou cheque nominal à Associação Cearense de Magistrados (ACM).

As matrículas deverão ser feitas até 04/01/2010 e as aulas de todas as turmas novas se iniciarão em 05/01/2009 (sexta), às 8h, com o módulo Seminário de Integração e Motivação (SIM) – 15 h/a, a ser ministrado pelo Prof. MS Carvalho Neto, no Auditório Des. José Maria de Queriós, da ESMEC.

Mais Informações: (85) 3278-6242 ou (85) 3278-4013