Conteúdo

CNJ promove V Simpósio Internacional para o Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas

A quinta edição do Simpósio Internacional – que ocorrerá nos dias 16 e 17 de abril – dá continuidade ao trabalho de conscientização de agentes e autoridades no que se refere ao crime de tráfico de pessoas. 

Há 200 vagas para o Simpósio, sendo 80 vagas para magistrados dos Tribunais Regionais Federais, Tribunais Regionais do Trabalho e Tribunais de Justiça dos Estados e do Distrito Federal e Territórios; e 120 para membros do Ministério Público, representantes do Ministério da Justiça, Advogados Públicos (Defensoria Pública da União, Estados, AGU), Auditores Fiscais do Trabalho, Polícias Judiciária e Administrativa, Secretarias de Educação e da Saúde e Rede de Atendimento às Vítimas.

O link para as incrições e a programação estarão disponíveis no índice à direita da página.

Os certificados de participação no envento serão emitidos pelo Conselho Nacional de Justiça em parceria com a Escola Judicial do TRT 7.
 
Serviço:

Data: 16 e 17 de abril de 2015
Horário: das 9h às 16h
Local: Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região – Av. Santos Dumont, 3384 – Aldeota – Cep. 60150.162 – Fortaleza/CE
Público-alvo: Magistrados, Membros do Ministério Público, representantes do Ministério da Justiça, Advogados Públicos (Defensoria Pública da União, Estados, AGU), Auditores Fiscais do Trabalho, Polícias Judiciária e Administrativa, Secretarias de Educação e da Saúde e Rede de Atendimento às Vítimas.
Vagas: 200
Objetivo: Discutir temas específicos entre os agentes que lidam com a problemática quotidianamente, para fins de capacitação e aperfeiçoamento profissional e institucional na área referente ao “Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas”
Inscrições: de 13 de março a 8 de abril de 2015
 
FONTE: site CNJ