Conteúdo

CNJ oferece Curso de Especialização em Mediação de Família

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), sob a coordenação da Comissão Permanente de Acesso à Justiça e Cidadania, realiza o Curso de Especialização em Mediação de Família, nos dias 4 e 6 de março, em Brasília/DF.

Os interessados podem se inscrever no link à direita da página até 20 de fevereiro. O sistema encerrará automaticamente as inscrições após realização da inscrição pertinente à última vaga disponibilizada, independente do período mencionado. Antes de efetuar a inscrição, confira o regulamento no link à direita da página.

O curso é presencial e gratuito, e os gastos com transporte, hospedagem e alimentação são de responsabilidade do participante. 
 
Observações: 

1. Ao efetuar a inscrição o sistema automaticamente enviará mensagem ao endereço eletrônico registrado pelo(a) candidato(a), informando do sucesso da realização da pré-inscrição e solicitando aguardar mensagem outra confirmando o deferimento definitivo da inscrição, com informações suplementares, se caso, julgadas oportunas.
2. O(A) candidato(a) que deixar de assinar alguma das listas de presenças deixará de fazer jus a declaração respectiva.
3. O candidato que tiver deferida sua inscrição e deixar de comparecer, sem motivo justo, perderá a oportunidade de participar de cursos futuros ofertados ou promovidos pelo CNJ, pelo prazo de 6 (seis) meses, contados da data de início do curso para o qual teve a inscrição deferida.
4. Os custos de transporte, alimentação e hospedagem não são de responsabilidade do CNJ.
5. A entrada no local do evento requer chegada com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos; o uso de traje formal e documento de identificação oficial com foto.
6. Caberá ao participante trazer o material pedagógico do modo como lhe aprouver, bem como providenciar os recursos necessários às anotações (v.g. bloco de notas, notebook, tablet, etc), pois não serão fornecidos materiais impressos.
.
Serviço:
Data: 4 a 6 de março de 2015
Horário: das 8h às 12h e das 14h às 18h
Local: SEPN Quadra 514, lote 7, Bloco B, Brasília – DF, CEP: 70760-542 Brasília/DF
Carga horária: 24 horas
Público-alvo: Mediadores formados, com estágio supervisionado concluído, indicados pelos Núcleos Permanentes de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos dos Tribunais OU por magistrado responsável por Vara com competência de família
Objetivo:Capacitar os alunos na utilização e disseminação de práticas conciliatórias em conflitos familiares
Vagas: 28
Inscrições: de 6 a 20 de fevereiro de 2015
 
.
FONTE: site CNJ