Conteúdo

Candidatos a agentes de proteção da Infância e da Juventude realizam prova nesta terça-feira (30/04) na Esmec – mais três inscrições foram deferidas

A Comissão Organizadora da Seleção para o Quadro de Agentes da Infância e da Juventude de Fortaleza divulgou, nesta segunda-feira (29/04), o resultado da primeira fase do processo seletivo, após análise de recursos. Além dos 430 classificados anteriormente, foram deferidas mais três inscrições.
Para conferir o resultado atualizado da primeira fase, clique aqui
.
A prova objetiva, que corresponde à segunda fase do processo seletivo, será nesta terça-feira (30/04), às 8h, na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), localizada na rua Ramires Maranhão do Vale, nº 70, bairro Água Fria, na Capital.
Os candidatos devem chegar com 30 minutos de antecedência, pois a entrada será permitida somente até às 8h. É necessário levar comprovante de inscrição, documento de identidade com foto e caneta esferográfica azul ou preta.
As questões abordarão o Estatuto da Criança e do Adolescente e o Regimento Interno do Departamento de Agentes de Proteção da Infância e da Juventude de Fortaleza, disponíveis no menu “Consultas/Legislação” no portal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).
Os aprovados na prova objetiva participarão da terceira etapa, que consiste em curso de formação, com carga horária de 8h/a. A capacitação será realizada no próximo dia 8 de maio.
O edital de Seleção para o Quadro de Agentes da Infância e Juventude da Comarca de Fortaleza (nº 1/2013) foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico do último dia 2 de abril. Foram ofertadas 200 vagas. O trabalho não é remunerado por se tratar de atividade voluntária.

SERVIÇO – Mais informações sobre o processo seletivo no Departamento de Agentes da Infância, localizado no Fórum da Capital (rua Desembargador Floriano Benevides, 220, bairro Água Fria), ou pelos telefones (85) 3492.8165, 8833.4180 e 8763.9610.