Conteúdo

Candidatos a agentes de proteção da Infância e da Juventude fazem prova escrita na Esmec

Nesta terça-feira (30/04), os candidatos às 200 vagas de Agentes da Infância e da Juventude de Fortaleza fizeram prova escrita nas salas de aula e no auditório da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec).
O resultado desta etapa da seleção está previsto para ser divulgado no dia 03 de maio, no site da Esmec, conforme dispõe o item 11.4 do Edital publicado no Diário da Justiça do dia 02 de abril de 2013.
O prazo para interposição de recursos do resultado da prova escrita será de dois dias úteis, contados a partir da data seguinte à publicação dos resultados no site da Escola.
Um total de 433 candidatos foi classificado para esta segunda fase. As questões da prova objetiva versaram sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e o Regimento Interno do Departamento de Agentes de Proteção da Infância e da Juventude de Fortaleza.
Os candidatos aprovados no certame farão um Curso de Formação, que será realizado também na Esmec, no dia 8 de maio, de 8 às 18 horas.
Conforme dispõe ainda o Edital supra citado, além dos aprovados nesta seleção, será formado um cadastro de reserva técnica dos candidatos que alcançarem a média mínima exigida para aprovação, em número igual à quantidade de vagas ofertadas (200), os quais poderão ser convocados em eventual necessidade.