Conteúdo

Balanço da ACM destaca eventos realizados em parceria com a Esmec

Balanço da ACM destaca eventos realizados em parceria com a Esmec

No Relatório de Gestão da Associação Cearense de Magistrados (ACM) referente ao período 2014-2016, quando esteve à frente da entidade o juiz de direito Antonio Alves de Araújo, a parceria com a Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) recebeu especial atenção. O destaque maior ficou por conta do V Encontro da Magistratura Cearense, promoção conjunta das duas instituições, realizada de 8 a 10 de dezembro do ano passado.

Outras ações desenvolvidas em parceria (como a palestra “A autonomia financeira do Poder Judiciário” e o “Encontro cearense de justiça juvenil restaurativa”) foram também destacadas, reafirmando a importância que a Escola teve para a atual gestão da ACM, que será encerrada nesta sexta-feira (27/01).

Nesta data, tomará posse como Presidente da Associação o juiz Ricardo Alexandre da Silva Costa, eleito em novembro/2016, que conduzirá a instituição no triênio 2017-2019. Ricardo foi Coordenador do Polo de Aprendizagem da Esmec em Iguatu e atua como juiz formador da Escola da Magistratura.

Acesse aqui o Relatório de Gestão da ACM.

acm 2
         V Encontro da Magistratura foi um dos destaques da publicação.