Conteúdo

Confira o prazo para defesa de monografia e a lista de orientadores

Confira o prazo para defesa de monografia e a lista de orientadores

Será encerrado em primeiro de abril de 2017 o período de aulas para os três cursos de pós-graduação lato sensu da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), quais sejam as Especializações em Direito e Processo Constitucional (Turma VIII), Processo Civil e Gestão do Processo (Turma IV) e Processo Penal (Turma III).

O período de defesa das monografias vai até 18/09/2017, conforme definição da Coordenação dos Cursos. A Escola entregará até 31 de dezembro deste ano os certificados de Especialista.

 

Orientação

A Esmec está disponibilizando a relação dos 25 professores (todos mestres ou doutores) dos cursos de Especialização (ver quadro abaixo) que poderão orientar seus alunos na produção das monografias.

A relação foi enviada para o corpo discente, com telefones e e-mail dos docentes. Os especializandos devem entrar em contato com o orientador que mais se adequar à temática de sua monografia e, uma vez acertado o acompanhamento, preencher o Termo de Compromisso para Orientação.

O referido Termo deve ser, em seguida, encaminhado ao professor-orientador, para que este possa dar o seu aceite e assinar o documento, que também deve ser assinado pelo aluno.

Uma vez preenchido e assinado, o documento deve ser escaneado e encaminhado para o e-mail da Secretaria da Escola: esmec@tjce.jus.br.

.

Mais informações: (85) 3218.6188 / 6166.

orientad-2