Conteúdo

Associação Cearense de Magistrados fará assembleia geral dia 15 de março na Esmec

A Associação Cearense de Magistrados (ACM) convoca os associados para as Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária que serão realizadas a partir das 17h, do dia 15 de março, na Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec), à Rua Ramires Maranhão do Vale, 70, Água Fria.
A programação inicia com a Assembleia Geral Ordinária, que tem primeira convocação às 17h. O objetivo é apresentar os resultados do exercício de 2012, abrangendo os balanços financeiro e patrimonial, previamente avalizados pelo Conselho Fiscal da Associação.
Em seguida, às 18h, será promovida a Assembleia Geral Extraordinária. Nesse segundo momento, haverá debate e deliberações sobre dois assuntos. Um deles é a execução das propostas contempladas no orçamento do Poder Judiciário para o ano de 2013: gratificações para Diretor de Foro e Juiz de Turma Recursal de Juizado Especial, auxílio saúde, auxílio alimentação, acompanhamento psicossocial, atualização de valores das diárias e indenização de transporte.
O outro ponto da pauta é decidir providências visando a simetria da Magistratura com o Ministério Público Estadual, principalmente quanto à remuneração pelo exercício cumulativo de funções, implementada pela Lei Complementar Estadual nº 115/12.

Fonte: site ACM