Conteúdo

ASSESSORIA PEDAGÓGICA DA ESMEC PARABENIZA MAGISTRADOS QUE CONCLUÍRAM CURSO A DISTÂNCIA DA ENFAM-CNJ

A Assessoria Pedagógica da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (ESMEC) parabeniza os magistrados cearenses que conseguiram concluir a 1ª turma do Curso de Administração Judiciária, ofertado na modalidade de Ensino a Distância (EAD).

O curso faz parte das exigências para cumprimento da meta nº 8 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e constitui requisito válido para fins de promoção na carreira da magistratura.

Para ter acesso a lista dos concluintes do curso e ao Ofício que a Assessoria Pedagógica recebeu da Secretaria Geral da ENFAM, CLIQUE AQUI

No ofício, a ENFAm solicitou que o ofício enviado, com o nome dos magistrados concluintes, fosse encaminhado ao setor competente do Tribunal de Justiça, para registro nos assentamentos funcionais dos magistrados, oq ue foi imediatamente solicitado pela Assessoria Pedagógica através do Ofício nº 438/2010.

O Assessor Pedagógico da ESMEC informa ainda que, mesmo os magistrados que não conseguiram concluir o curso na 1ª turma, poderão retomá-lo a fim de concluir junto com a 2ª turma, enfatizando que é muito importante que todos os inscritos o concluam para que o Ceará possa cumprir a Meta nº 8 do Poder Judiciário, estabelecida pelo Conselho Nacional de Justiça.

As dúvidas dos participantes do curso ou suas dificuldades de acesso poderão ser resolvidas atrávés do e-mail disponibilizado pela empresa que ministra o curso (suporte@cnjeducacao.com.br).

Mais Informações: (85) 3492-9114 ou (85) 3492-9138