Conteúdo

Assessor Pedagógico da Esmec é selecionado tutor do Centro de Formação do CNJ

Cinco servidores do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) foram selecionados como tutores do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Eles atuarão em Educação a Distância (EAD), no 2º Ciclo de Capacitação de Servidores do Judiciário Nacional, que será realizado nos meses de novembro e dezembro deste ano.
Luiz Artagnan Torres (2ª Vara Cível da Comarca de Maracanaú), José Edivan Gonçalves de Santiago (Gabinete do Desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes), Flávio José Moreira Gonçalves (Assessoria Pedagógica da Escola Superior da Magistratura do Ceará), Ana Hércia Fonteles (Departamento de Administração do Fórum Clóvis Beviláqua) e Nicole de Albuquerque Vasconcelos Soares (Secretaria de Gestão de Pessoas do TJCE) participaram de seleção nacional, ocorrida no início deste mês.
Os cinco possuem experiência em educação a distância e são capacitados para ministrar cursos em especialidades propostas pelo CNJ. São elas: Improbidade Administrativa; Direito da Infância e Juventude; Direito Constitucional; Processo Penal; Lei 8.666/93, Pregão e Sistema de Registro de Preços; Orçamento Público; Administração Judiciária; Gestão Estratégica com o uso do BSC; Desenvolvimento de Competências Gerenciais; Gestão de Projetos; Docência Online; e Ética.

Fonte: site do TJCE