Conteúdo

Arte de Sonhar e Resistir: Esmec convida magistradas e servidoras para exposição colaborativa

Arte de Sonhar e Resistir: Esmec convida magistradas e servidoras para exposição colaborativa

Em comemoração ao Mês da Mulher, a Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) promoverá ao longo do mês de março a exposição colaborativa A Arte de Sonhar e Resistir. Para compôr a exposição, a Escola convida magistradas e servidoras do Poder Judiciário cearense que tenham uma produção artística para inscreverem suas obras na amostra.

Serão aceitas para integrar a exposição obras dos seguintes segmentos: artes plásticas, fotografia, escultura, instalação ou poesia. A inscrição deverá ser realizada através do formulário eletrônico, até o dia 20 de fevereiro.

As participantes deverão estar atentas para os seguintes critérios para inscrição de obras:

  • Qualidade artística.
  • Autoria própria.
  • Viabilidade para exposição no espaço físico da Esmec.

A Exposição A Arte de Sonhar e Resistir com as obras inscritas estará disponível em formato virtual e presencial, nas dependências da Esmec, durante o mês de março. As visitações serão programadas e agendadas, guardando todas as normas para manter o protocolo de segurança sanitária de enfrentamento à Covid-19. A iniciativa integrará a programação de março, que contemplará diversas temáticas sobre a mulher e seu importante papel na sociedade.

Mais informações: esmec@tjce.jus.br ou (85)3218-6188