Conteúdo

AMB lança edital de ajuda de custo para curso na Itália

AMB lança edital de ajuda de custo para curso na Itália

A Escola Nacional de Magistratura (ENM), da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), está com as inscrições abertas para o curso “A eficácia do processo civil como instrumento de concretização do Direito e de pacificação social”, que acontecerá entre os dias 24 e 29 de junho de 2019, na Universidade de Sapienza em Roma, na Itália.

A associação também lançou um edital para o sorteio de 50 ajudas de custo no valor de R$ 2.000,00, para os magistrados associados interessados em participar do curso. O sorteio acontecerá no dia 02 de abril, às 11h, na sede da AMB, em Brasília (DF), e será transmitido ao vivo pelo Instagram da AMB (magistradosbrasileiros) e no site www.enm.org.br.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de março, no site da ENM. O interessado deverá pagar uma taxa de inscrição no valor de 450 euros.

Resultado de uma parceria com a Sapienza Universidade de Roma, a capacitação almeja propiciar as noções fundamentais do sistema jurídico e processual civil da Itália, além de sua aplicação e da eficácia do processo civil como instrumento de conscientização do Direito e de pacificação das relações sociais.

A programação do evento está disponível no link.