Conteúdo

Aluno do Mestrado em Planejamento e Políticas Públicas qualifica sua dissertação na Esmec

Aluno do Mestrado em Planejamento e Políticas Públicas qualifica sua dissertação na Esmec

f1

Foi realizada no final da tarde desta sexta-feira (01/07/16), na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), a qualificação do projeto de Dissertação de Giuliano Pimentel Fernandes, aluno do Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas da Universidade Estadual do Ceará (MPPPP-Uece). A banca – formada pelos professores doutores Marinina Gruska, Sidney Guerra e Carlos Marden – abalisou o trabalho intitulado “A Contribuição dos Núcleos de Prática Jurídica para a Política Pública de Acesso à Justiça: análise do NPJ da Unichristus”. 

f2
Mestrando Giuliano Pimentel.

A Esmec, em parceria com a Uece, deu início em março desse ano a uma turma do MPPPP, destinada a 40 bacharéis em Direito (entre magistrados, advogados, servidores do Judiciário etc.). Giuliano não pertence a esse grupo, uma vez que os alunos têm pouco tempo de aula (quatro meses) e ainda não estão em fase de qualificação. Ele é aluno de outra turma do Mestrado da Uece.

Para o Coordenador do Mestrado, Prof. Dr. Horácio Frota, a qualificação é um importante incentivo para os alunos que fazem o MPPPP na Escola da Magistratura.

destaq