Conteúdo

548 servidores comissionados concluem curso ofertado pela SGP

548 servidores comissionados concluem curso ofertado pela SGP

O Curso de Desenvolvimento para Assessores, Assistentes e Supervisores de Vara da Área Judiciária foi ofertado na modalidade semi-presencial pela Secretaria de Gestão de Pessoas através da Coordenadoria de Educação Corporativa para 717 (setecentos e dezessete) servidores de todas as comarcas e unidades judiciárias da capital e interior do Estado, através do Portal de Educação a Distância do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.

O curso, ofertado de 12 de junho a 18 de agosto de 2017, foi composto de palestras presenciais e 8 (oito) módulos com videoaulas e material didático disponibilizado na plataforma Moodle, permitindo a interação assíncrona entre os cursistas e destes com os formadores que atuaram no curso.

Concluíram o curso 548 (quinhentos e quarenta e oito) servidores, o que corresponde a 23,24% do total de servidores do Poder Judiciário estadual, capacitados nas competências técnicas, comportamentais e gerenciais essenciais para o exercício dos cargos a eles confiados. Para acessar a lista dos servidores com frequência e aproveitamento satisfatório e que, portanto, concluíram o curso,  CLIQUE AQUI.

Conforme prevê a Portaria nº 931, publicada no Diário da Justiça de 31 de maio de 2017, a Coordenadoria de Educação Corporativa encaminhou relatório detalhado, informando a frequência e aproveitamento dos cursistas à Secretaria de Gestão de Pessoas e à Presidência do Tribunal de Justiça.

A Seção de Capacitação do Fórum Clóvis Beviláqua ofertará ainda este ano, na modalidade presencial, uma série de cursos específicos sobre a operação dos principais sistemas informatizados usados no Poder Judiciário estadual. Os servidores interessados deverão procurar aquele setor.

Todos os cursos realizados, previstos no Plano de Educação Corporativa 2017, contam para fins de ascensão e promoção na carreira.

Mais informações: (85) 3207-7564

.

FONTE: Coordenadoria de Educação Corporativa do TJCE